![]() |
‘Nunca aposte contra mim’, diz Trump Jornal O BRASIL (JOB) |
Durante uma entrevista na manhã desta sexta-feira (13/11), o presidente Donald Trump disse estar confiante que conquistará os estados necessários para chegar a 270 votos eleitorais. Ele afirmou que chegará a esse número quando todas as contestações legais, investigações, auditorias e recontagens forem resolvidas.
Trump disse ao Washington Examiner que ouviu muitas pessoas lhe dizerem que ele deveria ceder nos últimos dias, mas ele vai continuar a lutar. Esse pronunciamento vai contra à informação noticiada ontem (12/11) pela CNN, na qual afirma que “assessores dizem que Trump está abatido e conformado”.
Trump, despreocupado, emitiu um aviso às pessoas que estão sem esperança: “Nunca aposte contra mim”.
“Vamos vencer Wisconsin”, disse Trump ao Examiner. Em Arizona, “se pudermos fazer uma auditoria dos milhões de votos, encontraremos 8 mil votos fáceis.”
E na Geórgia, ele disse: “Nós vamos ganhar, porque, agora, caímos para cerca de 10, 11 mil votos [de diferença] e temos contagem manual”.
Em Michigan e na Pensilvânia, a estratégia legal de sua campanha está se concentrando em protestar contra a exclusão dos observadores republicanos durante períodos críticos durante a contagem de votos, disse Trump.
“Eles não permitiriam que nossos observadores eleitorais assistissem ou observassem”, acrescentou Trump. “Isso é um grande problema. Eles deveriam jogar fora os votos que aconteceram durante aqueles períodos de tempo em que [os observadores de Trump] não estavam lá. Fomos ao tribunal e o juiz ordenou que [os observadores] voltassem, mas isso foi depois de dois dias e milhões de votos poderiam ter sido aprovados. Milhões. E perdemos 50 mil.”
Brehnno Galgane
Graduando em Filosofia pela PUC-Rio, Católico e cultivador de uma narrativa que tenha sentido segundo a forma humana.
Jornal O BRASIL
(JOB)
Comentários
Postar um comentário