COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

OMS está prestes a admitir que o Lockdown foi um erro - JORNAL O BRASIL

A OMS afirmou, nesta segunda (08), por meio da infectologista Maria Van Kerkhove, que estudos mostram que pessoas que não possuem sintomas do vírus chinês, raramente transmitem a doença.

“Nós sabemos que há pessoas que não possuem sintomas mesmo tendo testado positivo para a doença. Essas pessoas precisam ser analisadas cuidadosamente para entender a transmissão. Alguns países estão fazendo estudos sobre esses indivíduos assintomáticos, e eles não estão encontrando transmissão secundária (quando o doente passa a doença a alguém saudável). É muito rara” disse Van Kerkhove. 



Essa declaração caiu como uma bomba, e muitos jornais brasileiros estão a fazer contorcionismo mental para não dizer que o isolamento horizontal, o Lockdown, foi um erro.
Será que a OMS se arrependeu dos laços com a China, após perder meio bilhão de investimento anual dos EUA, pela falta de transparência? É só uma pergunta a resposta fica com você.

Essa é a segunda vez que a OMS volta atrás de uma informação, uma semana atrás, ela pedia desculpa pelos “erros” nos estudos da hidroxicloroquina, e agora a beira de admitir que o povo foi enganado. Nós avisamos.
Pena que a essa altura, milhares já morreram sem ter a chance de usar a hidroxicloroquina, e milhões perderam seus trabalhos, o mundo está quebrado, e a fome matará muito mais.

Bolsonaro tinha razão.

Comentários

Jornal O BRASIL

Jornal O BRASIL
Jornal O BRASIL