COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Jornal O BRASIL - O jornalista Augusto Nunes é ferozmente ofendido no Programa Pânico e se defende


O suposto jornalista, defensor de nazistas, comunistas e disseminador de conteúdos roubados por Hakers  Glenn Greenwald, do The Intercept, agride ofensivamente o jornalista Augusto Nunes de "COVARDE" durante uma participação no programa Pânico, da Jovem Pan nesta quinta-feira (7). 







Antes do programa, o americano criminoso do The Intercept chegou a tuitar que estava feliz porque teria oportunidade de estar frente a frente com o renomado jornalista brasileiro Augusto Nunes. "Acabei de chegar no Jovem Pan pra fazer @programapanico e descobri que @augustosnunes - que disse que um juiz de menores deve investigar a remoção de nossos filhos - vai participar. Tô muito feliz pq tenho muitas perguntas pra ele", escreveu.

Durante o Pânico, Glenn (defensor de criminosos e terroristas) ofendeu aos gritos Nunes de covarde por conta de comentários que o jornalista fez sobre suas atividades criminosas, o trabalho de sua esposa o deputado David Miranda e com quem ficariam seus filhos. Por causa do tom violento e ameaçador com que o Glenn avançou na direção de Augusto Nunes, os dois se levantam e o jornalista brasileiro com medo de ser ferido fisicamente pelo americano enfurecido, acaba lhe afastando com um tapa no pé da orelha. O programa foi interrompido depois da confusão, mas foi retomado em seguida.

Nas redes sociais o jornalista Augusto Nunes é tema de várias postagens como Herói do Brasil, lavou a honra dos brasileiros, Augusto Balboa, representa todos os brasileiros e etc, tudo isso porque Augusto colocou o americano criminoso que causou a maior bagunça e polêmica com os vazamentos criminosos e ilegais de supostas conversas do Ministro Sérgio Moro.
Muitos brasileiros defendem a deportação do suposto jornalista Glenn Greenwald por estar no Brasil cometendo alguns crimes contra a segurança do país.





Jornal O BRASIL

Comentários

Jornal O BRASIL

Jornal O BRASIL
Jornal O BRASIL