Novos indicados para os ministérios da Saúde e dos Transportes, Portos e Aviação Civil, além da Caixa Econômica Federal, tomam posse nesta segunda (2). Neste domingo, comunicadas as mudanças no BNDES e no Planejamento
![]() |
Temer confirma novos ministros de Estado e presidentes de estatais Jornal O BRASIL |
Após reuniões neste fim de semana, o presidente da República, Michel Temer, confirmou os nomes dos novos ministros de três pastas e dos presidentes de duas estatais brasileiras.
Em cerimônia marcada para às 10h30 desta segunda-feira (2), assumem os novos ministros dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira; e da Saúde, Gilberto Occhi, e o novo presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza.
Atual diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casimiro substitui Maurício Quintella, que retomará o mandato de deputado federal. Já Occhi deixa a presidência da Caixa Econômica Federal para Nelson Antônio de Souza e substitui Ricardo Barros no Ministério da Saúde.
Neste domingo (1), Temer confirmou mudanças no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Dyogo Oliveira, antes titular do ministério, assumirá o banco estatal. No seu lugar, entrará Esteves Colnago, atual secretário-executivo da pasta.
Fonte: Planalto
Jornal O BRASIL
Comentários
Postar um comentário